quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Mais um ano que se vai...

2012 foi tão doido quanto os outros anos... mas com certeza foi o mais bipolar de todos pra mim... Foram muitos inícios e muitos fins em apenas 12 meses... Comecei o ano de volta à faculdade, iniciando um novo regime que só durou 4 dias, definindo que tudo daria certo em São Paulo... Três meses depois, mudei o rumo do barco... tranquei a faculdade, pedi demissão, quebrei o contrato do aluguel, paguei uma multa astronômica, empacotei tudo e voltei pra Porto Alegre... Quatro dias depois já estava no novo emprego, com novas pessoas, novos projetos, novas esperanças... Eliminei 9kg em 3 meses... curti minha família, meus amigos, minha afilhada amada... Badalei como uma mulher de 31 anos e vi que de algumas coisas a gente nunca abre mão! Aproveitei meus cantores e bandas preferidas em seus shows maravilhosos! Descobri novos ídolos (Roupa Nova) e me decepcionei com alguns grandes astros (Madonna)... Me decepcionei com pessoas queridas também... e me decepcionei comigo e com a minha capacidade de mudar de opinião MUITO rápido... Revisitei meu terapeuta... e descobri o quanto preciso falar, falar, falar e refletir pra tentar descobrir quem sou, onde estou e para onde vou... Comecei a correr por esporte e percebi que a pressa faz parte de mim... que quanto mais rápido eu corro, mais coisas eu vejo e mais stress eu deixo no asfalto. E termino o ano de 2012 simplesmente feliz... Algumas saudades serão eternas e levarei para 2013, 2014... na verdade, a única coisa que não muda em mim são as SAUDADES! Começarei o 2013 cheia de projetos malucos pra mudar completamente o rumo da minha vida... alguns, sei que vou deixar pra lá rapidinho... mas gosto da sensação de experimentar coisas novas, mesmo sabendo que talvez não tenham NADA a ver comigo... e sigo em frente com a certeza de que cada escolha me define; cada mudança de rumo me redefine; cada projeto novo constrói o que um dia poderá ser o meu futuro e a minha paz de espírito. Que venha 2013!!!

2 comentários:

  1. Hello my friend! Nossa quanto tempo voce nao aparece por aqui. Saudades de voces. Mas vi que voce nao para ne. Pois eh, a vida sem desafios nao tem a menor graca mesmo. Eu ainda to aqui e espero que ano que vem volte para o meu doce lar. Beijokas para voce. xoxo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Fabi, saudades de voce!!!!
      Fiquei um tempinho sumida, mas espero voltar ao blog com mais frequencia! Te esperamos no Brasil em 2013!!! Bjocas.

      Excluir