quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

De repente 30...

Até ontem, tinha 5 anos de idade, estudava numa escola de freiras no interior de SC e ficava bolando planos de como “tomar um gole" do refrigerante da Melissa (apelidada carinhosamente de “Melissa Lingüiça”). Meu lanche sem graça (a sobra do almoço) era polenta frita engordurada e fria. Pra variar, minha mãe não mandou dinheiro para comprar refrigerante na cantina. Às 17:30 minha mãe me buscou no colégio, passamos na banquinha do “BUGGY”, compramos balas e fomos pra casa. Assisti minha novela preferida, Cambalacho (adoro a Tina Pepper), jantei com toda a família e fui dormir.

Tive sonhos a noite inteira: meu aniversário de 15 anos onde eu ostentava uma cabeleira crespa e volumosa (parecia a cantora Simone... aff Cristo!); minha formatura aos 21 anos (era uma moça linda e lisa – o que aconteceu com meu cabelo? prefiro assim!); a descoberta de que os homens não prestam aos 25 anos (será que meu pai e irmãos estão incluídos nessa??); uma tremenda crise existencial aos 28 anos (o que significa isso?)... Daí.... acordei! Ufa... que sonho estranho!

Engraçadíssimo... mas estranho... Afinal, como tenho 5 anos, não entendo direito o que me aconteceu neste sonho...

Saio da cama olho ao redor... Penso comigo: “que lugar esquisito”. Tomo um susto ao avistar um cachorrinho de laços rosas ao meu lado, fazendo graça pra mim. Ué... não tinha nenhum cão no meu quarto ontem à noite! Ah... não tem problema! Alguém deve ter me dado de presente, afinal, sempre peço um cachorrinho!
Vou fazer um carinho no bichinho e... OHHHHHH minha mão está grande e as unhas com esmalte vermelho... Vou até o espelho e a descoberta é mais cruel ainda!!!! Aquela cabeleira crespa do sonho está de volta na minha cabeça!! Além disso, deixei de ser uma menininha engraçadinha, magrinha, levemente corcunda e sem os dentes de baixo! Agora, olho um rosto bonito, mas é de uma MULHER e não o meu infantil! Abro a boca e vejo que meus dentes são grandes e que estou usando um aparelho. Olho para a barriga e... deixa pra lá o que eu vejo!
Saí correndo e gritando: “o que aconteceu comigo afinal??!!!! Até ontem, era um bebê!

Ta bom! Admito que não passou só 1 noite desde aquele dia aos 5 anos de idade... mas também não se passaram 25 anos!! Ou será que passou e eu não vi??

Será que eu fui castigada porque quando tinha 10 anos queria logo ter 15? E porque quando fiz 15 queria logo ter 18 e ir morar sozinha?? BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
Vou sentar no meio fio e chorar feito uma criança! Gritar, praguejar, bater com os pés no chão: cadê os 25 anos que estão me roubando???

Será que eu comi e foi parar tudo na minha barriga? kkkkkk

AHHHH!!!! SE EU PEGO O MALDITO QUE ACELEROU O TEMPO!!!!

2 comentários:

  1. Dreams or nightmare! I have it everyday/night, depend on what time I fall asleep and if I ate too much before. Sometimes, I wake up in the middle at night like that girl on the exorcist movie and feel my head turns 360° and I stop and keep looking ahead. My hubby says to me come back to sleep, you are having a nightmare. The next day he asked me if I even remember what I did. Always something. hahahah Muito boa essa.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs... Unfortunately, I dind't wake up of this nightmare... Clock is running... TIC-TAC-TIC-TAC... rsrsrsrs

    ResponderExcluir