Caraca! Não tem outra palavra para expressar o que acontece na minha vida de solteira!
No início era uma maravilha; mas, agora, a coisa tá ficando feia (literalmente)!
Só tem gente horrorosa solta por aí! A exceção é uma pouca quantidade de criaturas (eu e minhas fiéis escudeiras estamos nessa lista, é claro!).
Mas essa última balada entrou pra história das noites de horrores!
Bom, deixa eu explicar: eu e minhas 3 super amigas, como sempre, fomos pra balada. A noite estava maravilhosa, nós estávamos lindas, e resolvemos fazer um pacto de NÃO terminar a noite sem distribuir, pelo menos, um beijinho. Pois é rapazes! A gente também faz esse tipo de aposta!
A gente combinou que quem ficasse na seca, teria que pagar a conta das outras! Se fosse mais de uma, dividiam a conta.
Já deu pra imaginar no tamanho da merda, né??
Beleza, trato feito, a gente entrou no tal lugar!
Só passando pela porta, sentimos que a coisa tava terrível! Até que a estatística tava favorável para as mulheres (principalmente para nós, pq as outras eram tudo uns tracajás!!). O problema é que nem tudo que é homem é humano… tem umas "coisas" que são mais obra do capeta do que criaturas de Deus! E naquele lugar, só tinha descendentes de Lúcifer!!!
Eu já tava sentindo que ia ter que pagar a tal da aposta. Porque eu não tenho talento pra cometer crime contra a Fauna!
A primeira a se arranjar foi a minha querida amiga T.F. (a mesma do episódio da cartomante). Um "distinto" rapaz com problemas visuais (leia-se vesgo) se aproximou dela. Como as alternativas não eram muito melhores, a T.F. abraçou a causa pra se livrar da conta.
A segunda a ser assediada, foi a "titia" aqui. Apareceu um ser (cruzamento de Popeye com Russo) que fez eu ter pesadelos à noite! Mas eu mandei o cabra de volta pro lugar dele, ou sejam pro INFERNO (xô Satanás!).
A terceira a ser cantada foi a Z.R.. Ela foi contemplada com um "erro do pasado" que ressurgiu das profundezas…. Isso mesmo! Pra não pagar a conta, desenterrou um "zumbi mal enterrado" que já tinha beijado em "outro deslize" e cumpriu a aposta.
Nessas alturas, eu tava feliz pq ainda restava uma escudeira pra me ajudar a pagar a conta, a B.M.
O problema é que a B.M. ficou apavorada com a história da conta. E acabou se entregando aos (des) encantos de um mini-belzebu! Meu, o cara era tão baixo, que se eu fosse falar com ele, eu tinha que olhar pra baixo! hehehehe….
Bom, nesse momento, eu era um anjo perdido no inferno! Mas eu estava certa de pagar a conta das meninas. Afinal, não achei minha boca no lixão (muito menos no esgoto!)
Foi entao, que Deus ouviu as minhas preces (sim, porque no meio de tanta coisa horrível, só rezando mesmo)!
Um "filezinho" apareceu! O cara só podia ser o clone do Vin Diesel… Ele era TUDO de bom!!! Sim… sim… é dos carecas que eu gosto mais! hehehehe
Óbvio que me dei bem! Além de eu pagar só a minha conta, beijei aquele arcanjo! Mas o melhor mesmo foi ver a cara de inveja das amigas! hehehehe…
É o que eu sempre digo: "Paciência é uma virtude".
hahahahahaha
Beijocas.
PS: Qualquer inconsistência, não é mera coincidência!
Nenhum comentário:
Postar um comentário