terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tempos Modernos

Como o papo do meu último texto foi mórbido demais (eu perdi uma pessoa querida da família), vou escrever sobre algo que deixa todo mundo BEM vivo!!!

Relacionamentos… não que eu seja uma especialista no assunto. Na verdade, sou phd em acabar com relacionamentos! Hehehe…

Mas tranqüilo… como já vivi alguns (muitos) posso falar com propriedade. Meu relacionamento com homens é um caos completo! Não consigo achar uma criatura decente em toda a face da Terra. E não me venha dizer que existem homens bons! Porque homem é aquela coisa: quando é bom não é decente (parece mais um anão de jardim ou um Shrek) e quando é lindo não presta!

Pois é… Será que não existem mais príncipes encantados??? Claro que não… há muito tempo, né meninas? Tudo bem, tudo bem, me contento com o sapo!

Mas já percebi nem o sapo aparece mais! Merda!

E o pior, é perceber que estamos nos contentando com os cavalos!!

E depois da hora "h", ainda levamos aquele “coice” básico: “bah… mas que bunda cheia de celulite, hein??” ou “ta precisando de uma academia, gata!”. Todas as frases acompanhadas de um leve tapinha na bunda… que horror!

A que ponto nós mulheres chegamos! E aquelas promessas de liberdade e felicidade das lunáticas que queimavam sutien??? Continuamos na mesma vidinha, camuflada por uma falsa liberdade sexual! E nosso maior algoz são as capas de revistas, as modelos magérrimas que nos mostram o quanto celulite e gordura localizada é uma bosta!

Mas o pior MESMO é saber que a gente vai gastar a maior grana na academia, vai malhar pra caramba, conquistar aquele corpo invejável, mas vai acabar ficando com o primeiro “cavalo” que disser: “E aí mina? Acho que te conheço de algum lugar…”

Blé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário