terça-feira, 14 de setembro de 2010

A porca e o ovo

Oh vidinha mais ou menos essa minha…. Fala sério!

To sem inspiração pra escrever faz dias! Na verdade, não to sem inspiração, mas to achando todas as minhas histórias muito chatas…

O bom mesmo é falar merda! Porque bosta é o que aduba a vida! hehehehe…

Resolvido! Vou escrever sobre o que não presta pra levantar o astral da galera… e de quebra o meu!

Um amiga viveu um episódio dramático esses dias… mas pra começar a contar, vou assumir o personagem, recapitulando algumas coisas sobre ela… lá vai (baseado em fatos reais):

Como vocês sabem (e pros que não sabem já ficam informados), sou auxiliar de produção de uma graaaannndddeee empresa. Só que a galera me tira pra "escrava" só porque eu sou a "júnior" do cafofo. Mas tranqüilo… um dia ainda viro chefe e vou fazer aqueles merdas trabalharem pra mim… hehehehehe…

Bom, voltando a história da escravidão, todos os dias tenho que fazer "pequenos" favores pra minha chefe (ela é gerente, mas pensa que é Deus!). E são dos mais variados possíveis… tem dias que eu tenho que ir na padaria buscar lanche, tenho que marcar médico porque a secretária dela tá doente (a propósito, a secretária dela vive doente! e se tirar uma radiografia da chefa, sai a secretária pendurada nas bolas!), fazer cópias dos materiais da pós-graduação, revisar a monografia etc. etc.

Eu sei que é exploração, mas o pior de tudo é ter que agüentar a CATINGA da mulher! Meu, sério, eu não sei qual o problema daquela fedorenta!! Acho que ela toma banho com extrato de enxofre! Ou ela deve comer um monte de porcaria e depois peida tudo debaixo das cobertas e não toma banho de manhã!!!!!!

É INSUPORTÁVEL!!!!!!! E isso não é brincadeira! É um desabafo! Como alguém, que ganha um salário invejável, consegue feder a peido e ranço???? Não tem explicação! O pior… a porca é casada! E eu, lindinha, gostosinha, cheirosinha to sozinha!!! Mas aquela porca véia fedorenta tem marido, carro do ano, casa na praia…. GRRRRRRR…. Ninguém merece!

Bom… mas o assunto do blog era o tal episódio, né??? Pois bem, lá vai:

Como a secretária tava doente ontem (pra variar), tive que fazer as vezes de secretária pra Fedorenta. Tinha uma reunião importantíssima com um cliente top de linha e TUDO tinha que ocorrer perfeito. Eu tava toda cagada (no sentido literário, lembre-se que eu tomo banho e peido "Alma de Flores"!!) porque qualquer deslize poderia significar a perda de um contrato. Coloquei até flores e aqueles negocinhos cheirosos espalhados pela sala de reuniões. O problema foi que a desgraçada resolveu ficar na sala aguardando os visitantes e me chamou pra ficar junto… Sentiu, né???

Quando o povo chegou, a sala tava cheirando a uma mistura de peido de ovo podre com ranço! A caneta da mulher tava grudada na mesa (de tanto sebo que ela tem nas mãos)! E os clientes falaram: "nossa! que cheiro estranho!" E sabe o que a desgraça disse???? Nem eu acrediite! Ela olhou pra mim e falou "Perséfone, use o banheiro da próxima"!

Final da história: fui parar no hospital porque o comentário da infeliz me fez desmaiar de raiva…

PS1: qualquer semelhança com a realidade NÃO é mera coincidência! hehehehe…

PS2: o episódio não aconteceu com a Mélpomene… esse aconteceu com outra amiga… hehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário